domingo, abril 13, 2008

Volta rolante e rápida!

Mais um Domingo e mais um passeio de BTT.
Fui o primeiro a chegar ao parque, logo a seguir chegou o Marcelo e quase ao mesmo temo o AC, Álvaro e o Pedro, sendo o ultimo a chegar o Fidalgo.
A malta já está a pensar na Maratona de Alcains e propôs um andamento mais elevado, eu fui um dos que pedi para se fazer a volta a um ritmo mais elevado que o normal. Sabia que o AC e o Álvaro tinham ido até à Serra no sábado anterior, mas desconhecia na altura que tinham saído de CB logo a pedalar.... por isso peço desculpa por ter puxado desta vez mais do que o normal, quando eles queriam rolar mais calmamente. Para a próxima vez que quiserem ir até à Serra da Estrela eu acompanho-vos (na minha Varadero claro!!!)
Mas voltando à volta de hoje, foi mesmo a um ritmo mais elevado, saímos de CB em direcção à Lardosa, chegando lá com uma velocidade média superior a 18Km/h, depois andamos por montes e vales sem nunca baixar muito o ritmo tendo chegado a CB com média final de 16Km/h. Para a Semana na Maratona de Alcains espero conseguir fazer um bom aquecimento nos primeiros Km, sem me deixar influenciar pelos outros participantes, para poder aguentar a subida à Gardunha!

Aqui ficam umas fotos e o perfil, para verem mais fotos carreguem numa delas e vejam a galeria completa.





Sem comentários: