quarta-feira, abril 16, 2008

Volta de Estrada

As previsões do tempo não eram as melhores, mas como nos dias seguintes ainda eram piores, não valia a pena adiar a volta!

Fui eu e o Bruno fazer a volta combinada, o Bruno com as rodas de BTT e eu com as fininhas.

Saímos há hora marcada e lá fomos em direcção a Monforte para começar, o vento estava a favor e chuva ainda não havia, para lá a média estava boa 25Km/h. Depois viramos para Malpica e passamos a ter o vento de frente que se manteve até Alfrivida, pelo que a média desceu um pouco, também devido à subida a partir da ponte dos Lentiscais.
Entretanto a chuva começou a cair um pouco antes do cruzamento para os Lentiscais, mas não foi suficiente para nos desmotivar de fazer a volta toda conforme planeado, assim depois de Alfrivida começou a subida para os Cebolais, já com o vento a favor e a chuva parou só voltando já depois de chegar à zona da antiga IP2, mantendo-se até à chegada.
Foi uma volta com pouco mais de 70Km e feita a uma média de mais de 21Km/h... mais tarde colocarei o perfil e uma foto ... para confirmar as presenças ;)


Percurso:

1 comentário:

lidia disse...

Deixa lá..nós acreditavamos mxm sem a foto :). Que luxo poder pedalar durante a semana..eu tenho de tarbalhar :)
Abraço e pedal sempre!!!