domingo, junho 24, 2007

Domingo "Sem Stress", com algum Stress!

Hoje quando cheguei ao parque já lá estavam o Nuno Diaz e o Filipe, depois apareceu o Dino e o Sr. Joaquim. Arrancamos pouco depois, tendo combinado um passeio até à Marateca.

Logo depois de passar o frigorífico, o Filipe partiu a corrente, problema prontamente resolvido e lá seguimos.


Fomos sempre a pedalar em ritmo descontraído (para alguns :) ) até à Lardosa onde paramos para um cafézinho.

Seguimos então em direcção à Marateca, onde passamos por uns pescadores que estavam com algum receio em mostrar as suas capturas e pouco faladores.



Depois de passar ao lado de Cafede, fui forçado a deixar a minha bicicleta em pleno andamento por um rego no caminho que me passou uma grande rasteira, fiquei um pouco sentado para recompor e verificar se tudo estava no sitio! E lá seguimos verificando que apenas tinha partido o fio do conta Km da bicicleta. (Quando cheguei a casa é que senti que o meu ombro não ficou lá muito bem tratado!!! Tendo ficado algo dorido e provocando mesmo dores mais fortes com determinados movimentos, como verifiquei quando ia despir o Jersey. Vamos ver se passa rápido)

Passamos ainda pelo Vale da Pereira em sentido contrário ao habitual, local que o Dino escolheu para mudar a câmara de ar da frente, que tinha um furo lento.





A chegada foi pelas 13h com 63Km feitos e mais uma história para contar!

1 comentário:

disse...

Realmente, pelo que li, foi uma volta algo "stressante", ao contrário do planeado por vocês.
E vais ficar com umas dores valentes durante uns tempos!