sexta-feira, setembro 01, 2006

Descida Radical (onde está o caminho?)

Ontem foi uma volta um pouco diferente do habitual, mas muito divertida! Saímos em direcção ao single das Palmeiras, depois descemos ao lado do Monte de São Martinho e fomos procurar uns caminhos novos. O que encontramos foram umas descidas muito interessantes e muito inclinadas. Ideais para treinar as técnicas de "Rabo para trás!!!" do PENATABUA e também os travões!
Seguimos por uns singles que não eram usados há muito tempo, e onde havia muita vegetação seca e giestas queimadas de um fogo do ano passado, que nos deixaram as mão pernas e bicis todas camufladas... Parecíamos comandos!!! cheios de riscos pretos...

Depois de umas quantas descidas e subidas lá chegamos a uma estrada de terra. Altura para remendar um furo (Sim porque com aquela aventura toda a passar em paus secos e muita vegetação picante!!!, foi uma sorte só haver 1 furo!!!)

Quando arrancamos já estava escuro e ligamos os nossos pirilampos! Foi aqui que o Roberto descobriu que com esta aventura toda por onde passamos, acabou por perder a luz traseira! (Se alguém a encontrar, por favor devolver !!! )

Lá seguimos caminho e voltamos até encontrar caminhos conhecidos, tendo seguido então para a Sr. de Mércules até à fonte e depois voltando pelo single das Palmeiras novamente para procurar a luz sem êxito.

Foi uma volta curta mas intensa em sensações !!!







Mais tarde juntaremos as fotos do Pjfa.
Aqui estão as fotos que faltavam!!!




















Outro ponto de vista: Castelo Branco by bike

3 comentários:

rider disse...

Temos de repetir estes trilhos mais vezes, nem que seja para procurar a luz :)

Foram sem dúvida umas descidas para recordar.

Os que ficaram em casa, nem sabem o que perderam.

Mas havemos de repetir esta aventura.

Um abraço a todos

rarn

Anónimo disse...

Era preciso uns travões de disco???!!!! Enfim fracotes!! hehehehehe!!!

Passeio excelente, temos q repetir mais vezes....e a companhia melhor ainda.

Um 20 pra todos, pra mim um 21... hehehe!

Até terça.

xau.

Norberto disse...

Pois, pois, agora que eu não estou aí é que vocês se metem por esses caminhos de descidas vertiginosas... vejam se decoram isso, que eu quero cobrar essa volta numa próxima oportunidade! :)