quarta-feira, setembro 13, 2006

Experimentar trilhos

Com muita pena minha e por razões profissionais, muito dificilmente voltarei a juntar-me ao grupo das Quartas-feiras do BTT-CTB. Por isso, fiquei muito contente por chegar ao ponto de encontro e estarem lá: Sr. Cabaço, Filipe, Pedro, Martim, Dino e Marco.
Hoje, fomos sem rumo, ou melhor, chegávamos aos cruzamentos e decidíamos no momento. Tivemos a sorte de percorrer zonas muito espectaculares, tanto ao nível de paisagem, como de percurso.
Claro que os furos marcaram presença. E não o fizeram por menos: Martim e Pedro furaram 2 vezes cada, o pneu traseiro e... no mesmo local.
Tempo ainda para molhar as rodas no Rio Ponsul e, obviamente, fazer as subidas que tanto gostamos ;)
Em questões de descidas, não nos podemos queixar, o Filipe que o diga. Aquelas entradas em curva com o pé de fora são o máximo. Também fizemos algumas com cuidados redobrados devido à existência de regos e alguma pedra solta, para além do declive intimidador.
Espero, muito sinceramente, poder voltar a pedalar com vocês. Eu, mudo-me para as Terças-feiras. Porque não se pode parar!!!





















Sem comentários: