quinta-feira, agosto 10, 2006

Aula 2 - a corrente

Após os 4 furos de Terça-feira (Aula 1), chegou a altura de fazer uma revisão da matéria dada (logo, o Roberto fez o favor de se disponibilizar ao furar o pneu traseiro), e entrar em novos domínios. Hoje foi a reparação de uma corrente partida. Apesar de alguns "alunos" se terem esquivado, os que estiveram presentes tentaram acompanhar o desenrolar dos acontecimentos. Isto tudo, com auxílio de uma lanterna.
Foi um passeio muito bom. Mais uma dezena de BTTista, desta vez com 2 participações femininas.
Fizemos o troço que faltou percorrer na passada Terça-feira e rumámos em direcção ao Aeródromo. Como estava a ficar lusco-fusco, decidimos passar ao lado do "Flower Power".
O que ficou desta volta (e das outras todas), é o espírito de camaradagem.
Na próxima Terça-feira, mais uma voltinha, no mesmo sítio, à mesma hora.
Já sabem, estão todos convidados.
























Mais em: Castelo Branco by Bike

3 comentários:

Norberto disse...

Foi uma volta curtinha, mas nem por isso menos agradável do que todas as que temos feito. Em boa hora me juntei a este fantástico grupo, que a pouco e pouco vai-me revelando o que Castelo Branco tem para oferecer no que concerne a paisagem.
O andamento foi bem soft, para que todos pudessemos participar sem quaisquer constrangimentos. Mesmo com algum distanciamento ou outro (para esticar as pernas :)), fomos mantendo sempre o grupo coeso, o que, tal como já foi referido, acabou por reiterar a principal característica deste grupo e que eu resumiria com a máxima "um por todos e todos por um".

Um breve comentário em relação às fotos: tenta usar outro servidor de fotografias, talvez resolvas o problema. Eu uso há mais de um ano o www.imageshack.us e funciona que é uma maravilha. Tem inclusivamente uma barra para o browser que permite escolher todas as fotos e colocá-las online de uma vez só. Depois é só inserir a imagem no texto a partir dum URL em vez de a partir do PC.

disse...

Poppi, não te vás embora e deixa-te andar por aí. Quinta-feira 17 já me junto ao grupo e quanto mais mulheres, melhor! Até breve.

Hugo Caldeira disse...

Foi um passeio muito agradavel. A repetir. O espirito do pessoal o melhor ke se pode encontrar. Continuem a marcar encontros ke kando eu puder apareço.