terça-feira, agosto 01, 2006

Noite escura



Parece que quanto mais tempo livre tenho, menos me dedico ao pedal e ao blog.

Bem, para ler sobre a volta de hoje, terá de ser no Blog do rarn: Castelo Branco by Bike













2 comentários:

Norberto disse...

Grande volta esta! Foram quase 40Km, um pouco mais puxados que o habitual para as voltas das terças e quintas :). Eu cumpri o meu papel e fui abrandando o ritmo do grupo, quando os fiz esperar (ainda que involuntariamente) no topo de cada subida mais agreste :).
De resto há que congratular o Roberto pelas agradáveis surpresas com que nos brindou em duas ou três descidas que escolheu para o percurso, em especial o single track... foi fabuloso e se por um lado eu já desesperava com as subidas, essas descidas foram verdadeiramente terapêuticas. Confesso que fui um pouco maluco a abordá-las, tal era a adrenalina, e espero não ter comprometido a descida de ninguém com a minha pressa de chegar lá ao fundo ;).
Resta dizer: VENHAM MAIS DESTAS!!!

PS: o track GPS não está 100% fidedigno à volta, já que com o Sol foi-se também a bateria do receptor GPS :). Ficou a faltar essencialmente um pedaço de estradão até à zona onde teve lugar o reabastecimento do Nocturno da Casa do Benfica, e o alcatrão desde aí até à cidade.

disse...

Essa volta é só para meter inveja a quem não pode aí estar para a fazer! Não treinem muito senão quem não tem pedalada para vos acompanhar sou eu! Até breve!