10, 9 e 8.
O Nuno Diaz, devido a lesão, apareceu para cumprimentar o pessoal.
O Roxo tinha compromissos e, quando a Cube furou, seguiu caminho.
8 chegaram ao destino, já noite escura e esta volta teve uma sensação de "déjà vu".
O Varadero, combinou com o grupo, tirar as fotos na Ponte Romana, junto ao parque de campismo. Mal sabia ele, que a aventura do single track da Feiteira se iria repetir.
Após passar a linha do "caminho de ferro", furo na Maverick. O Sr. Cabaço quer mesmo ensinar o pessoal a remendar um furo. Desta vez, fê-lo com um método alternativo: vedou o orifício com um pouco de borracha e o produto anti-furo fez o resto, após encher com ar comprimido, numa bomba própria para o efeito.
Tempo ainda para orientar um grupo de 2 adultos e 4 crianças que andavam a explorar os trilhos.
Lá seguimos, pois o Varadero estava à espera da passagem da "caravana".
E assim foi, todos a posarem para o melhor "boneco". Bem hajas Varadero. Hoje por nós, amanhã por ti ;)
Pouco depois, a filha do Sr. Cabaço não querendo deixar mal o seu pai, decidiu furar o pneu traseiro. Qual não é o nosso espanto quando, já com a câmara de ar a ser substituida, se ouve um silvo muito breve. Mistério... foi o pneu da frente que também furou.
Pouco depois, já estava uma pequena multidão, qual equipa de mecânicos de Fórmula 1, agarrados às rodas. Uns retiravam o pneu, outros procuravam a câmara de ar nova, outros ainda, tiravam fotografias (para posterior análise), outros intrigavam-se sobre como retirar a ponte dos travões. Enfim, se dúvidas existiam sobre a muda de pneus, ficaram, concerteza, dissipadas. Nota: desta vez, retirou-se atempadamente a anilha do pipo antes de colocar a câmara no interior do aro.
Depois de tudo verificado, arrumado e inspeccionado, seguimos em direcção à Pedra da Légua.
Para aqueles que poderiam não encontrar o trilho certo, o Sr. Cabaço ia deixando a ferramenta pelo caminho (pois, pois, a bolsa é para fechar depois do serviço terminado). Nova paragem para entrega das ferramentas ao Sr. Cabaço.
Mais uma subida e, já o pessoal estava a testar as luzes. Até Castelo Branco, tempo para ensaiar o êxito do verão da comunidade BTTista: o "Verão Azul". Acabámos a volta com o salto aos rail´s e conversa na Pires Marques.
Mais em: Mulheres no BTT
quinta-feira, agosto 24, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Obrigado ao pessoal pelas luzes emprestadas quando caíu a noite. Eu não vía um boi à frente! Foi uma volta muito divertida, como sempre. Se não fosse a falta de luzes, ainda fazia mais 20 km!
Até breve!
era uma lua cheia...hehehehe
Que inveja ao ver estas fotos... e já começo a ver com nostalgia as fotos das voltinhas deste Verão, pois na próxima semana vou, em princípio, fazer as despedidas das voltas regulares da semana :(, já que o trabalho assim o exige e o regresso a Coimbra está iminente.
De qualquer forma no sábado faço uma visita ao local de partida do costume!
Olá pessoal.
Estas voltas são sem dúvida um tratamento "relaxante".
As semanas começam a ser encaradas de forma mais positiva, pois estas tardes de BTT "revitalizam corpo e mente".
Por mais pequenos que sejam os passeios, o convívio preenche o resto.
Esta foi a última volta que demos com a companhia de PLUTÃO como planeta, o pobre foi desclassificado ... ao fim de tantos anos.
Quais serão as "cunhas" dos três novos planetas que vão entrar no nosso sistema solar? :)
Terça-Feira, com ou sem plutão lá estarei.
Até lá, um abraço a todos.
rarn
Enviar um comentário