quarta-feira, março 22, 2006

Era apenas uma voltinha pequena...

Pois, para o pessoal não estar muito em baixo para a Maratona de Sábado.
Foram só 57kms, coisa pouca. A configuração do percurso foi ligeiramente diferente das saídas anteriores. Menos declives e um pouco mais de alcatrão.
A hora de saída estava marcada para as 9h00. Estava porque, tive de mandar trocar a câmara de ar traseira (pois é, furei de novo). Ás 9h18, lá saímos da loja do Rui. Hoje, marcaram presença 6 BTTistas. Ao Rui, Marco, Filipe, Dino e eu, juntou-se o Luís. Decidimos ir em direcção à Barragem da Marateca. O tempo estava bom (não fazia calor, e o céu ainda estava indeciso entre "molho-os ou não molho???").
A parte divertida aconteceu já junto ao Freixial do Campo (será???) quando apanhámos um trilho com MUITA lama. As bicis apontavam para todo o lado excepto na direcção certa.
Paragem para foto de grupo e "paparoca" e toca a pedalar, para o Dino não arrefecer. Aquele rapaz é eléctrico em cima da bici (não pára!!!).
Os Kms foram-se acumulando nos ciclocomputadores. A paisagem estava linda (as flores já a darem um certo colorido aos campos).
Fora do normal, foi a quantidade de "bobis" que apanhámos pelo caminho. Julgo que o último (aquele branco enorme) queria "fazer a folha" a um de nós (não o fotografei, por razões óbvias - mas fotografei os de "pequeno porte").
Já em Castelo Branco, apanhámos uns pingos mas nada de muito consistente.
Próxima saída: 1ª Maratona de Castelo Branco. O Rui, o Dino e o Marco para os 90kms, a Poppi e eu, para os 40kms. Até à data é a única senhora inscrita. Bizarro!






































3 comentários:

RunnerHobies disse...

Atão e o resto das fotos?!!?!?
1 foto para 57 km é muito pouco...hehehehe!

Varadero disse...

Se esse branco é o que está numa quinta ao pé do Aerodromo!! Também já fuji dele....

Canyon Owners Club - Portugal disse...

Runner: a média foi tão elevada que só deu para tirar uma :)
Agora a sério, houve problemas com o upload de imagens.

Varadero: o cão estava perto de Freixial do Campo. Devem ser primos (afastados - literalmente)