domingo, julho 13, 2008

Ori BTT - 3º Aniversário ACIN

Hoje fui até Idanha-a-Nova a convite da ACIN juntamente com o Fidalgo, Jorge Palma, Roberto, João e Tê. Da Lardosa partiu o Pinto Infante que se juntou a nós. Desta vez fui à boleia do Fidalgo.

O desafio lançado pelo pessoal da ACIN foi um BTT livre com orientação, onde nós tínhamos de encontrar as bandeirolas apenas com uma carta militar onde estavam marcados os pontos.
Antes de partir foram formados grupos de 3 ou 4 elementos.

Eu fiquei com o Fidalgo, Pinto Infante e Jorge Palma.

Quando recebemos a carta e antes de partir, demos uma vista de olhos nos pontos todos para ver qual a melhor sequência para os fazer, tendo que escolher nos o percurso para chegar a eles.

Decidimos começar pelos mais distantes e assim deixar alguns próximos para o final, já que havia um limite máximo de tempo(13:00), que se não fosse cumprido, éramos desclassificados.

No início tudo correu bem encaminhados para fazer todos os pontos, mas por um erro meu de leitura da carta, perdemos muito tempo à procura de um ponto e não restou tempo para encontrar todos.

Depois de chegar dentro do tempo limite, (sem três dos pontos marcados) lá concluímos a nossa aventura pedalante e começou então degustação de sumo de cevada com gás. Acompanhada de uma bela sardinhada, carne grelhada etc!

No final cantamos os parabéns à ACIN e voltamos felizes e contentes com mais um belo dia em torno das bicicletas e boa companhia.

Fotos aqui

BEM HAJA ACIN e MUITOS ANOS DE BTT !!!!

Sem comentários: