domingo, março 09, 2008

Trilhos da Açafa 2008


Um passeio a repetir!!!

Realmente não é todos os dias, que temos oportunidade de percorrer belas serras com vistas como as de hoje. Um percurso muito bonito, com uma organização competente e muita assistência.
No meu caso e do Rui e do Roberto, a assistência até foi demais pois não nos largavam o pé... é que como fomos os últimos a fazer o percurso dos 63Km, o pessoal estava todo à nossa espera para poder levantar pé dos locais destinados :) O carro vassoura esse nunca nos perdeu de vista, mas teve o cuidado de não andar muito em cima de nós para não poluir o ambiente que foi de luxo!


Também por sermos os últimos, tivemos de nos sujeitar ao facto de ficar com as "sobras", isto porque no segundo abastecimento, já não havia grande escolha, apesar de não termos passado fome. Mas nem tudo são desvantagens, quase no final ao pé de Alvaiade, uma das carrinhas da organização estava à nossa espera com um belo tintol e uns bolinhos para ganhar-mos força para os últimos Kms.
Ao almoço pudemos comer sem filas e com muita variedade e fartura.

Foi um passeio algo exigente pelo acumulado de quase 1400m, com umas belas descidas e alguns trilhos muito bons.


Por fim deixo umas merecidas palavras de rápidas melhoras para o Rui, que deu uma valente cambalhota com a bicicleta e que ficou com uma luxação no antebraço, logo ao Km 20, mas que mesmo assim fez todo o percurso! Isso é que é vontade de fazer BTT... ;)


Vejam todas as fotos na galeria, para isso basta clicarem numa delas...

Ver também:
Castelo Branco by bike
AC-Trilhos
Nuno Diaz
Grupo Desportivo BVVVR

6 comentários:

Anónimo disse...

Boas Melhoras Rui!

Anónimo disse...

voçês têm fama de cócós.. e é verdade!

Varadero disse...

Definição de cócós:

Cócós são células esféricas que quando agrupadas aos pares recebem o nome de diplococos. Quando o agrupamento constitui uma cadeia de cocos estes são denominados estreptococos. Cocos em grupos irregulares, lembrando cachos de uva recebem a designação de estafilococos.


Hummm, não me parece ;)


Os comentários anónimos, são de quem tem vergonha de dar a cara....

A nós passam-nos ao lado.

Associação Papa-léguas de Alcains disse...

Boas Veradero...

Excelente reportagem fotográfica!

PARABÉNS!

Carlos Pio
(Raptor)

NunoDiaz disse...

ele há com cada cromo...phonix!!
as melhoras Rui.

Daniel Santos disse...

Pelas imagens tem aspecto de um belo passeio :o)