quarta-feira, julho 19, 2006

Uma Dúzia divertida !

Pois é, Ontem fomos 12! De salientar que tivemos 3 elementos femininos !!!

Começamos logo com um furo, quando ia a sair da garagem, o Vítor tinha o pneu em baixo e tivemos de trocar a câmara de ar.
Eu já não devo ter mais esses problemas, porque já coloquei duas câmaras de ar com liquido anti furo.

Chegamos ao parque, já lá estava o pessoal a fazer o aquecimento!!! (à língua!!!), ainda faltava o PJFA que chegou um pouco mais tarde...

Fizemos uma volta bem divertida com algumas paragens, quedas (sem consequências graves).
Saímos pela estrada por tráz da Escola Agrária do IPCB em direcção aos Escalos de Baixo, pelo percurso por onde passou a Maratona de CB, depois seguimos até ao Chafariz dos Escalos de Baixo para reabastecer os "depósitos". Na volta ainda houve tempo para comer umas amoras selvagens... A chegada, foi já de noite, pelas 9:40pm.

disse...

Um grupo muito divertido e homogéneo. Espero que possamos repetir mais vezes antes de acabarem os dias compridos. E graças a um colega do grupo poupei 15 euros por me ter encontrado o conta-quilómetros!
Cumprimentos a todos e até à próxima.

ConguitoFalaPoema disse...

Pessoal, os meus parabens pelo trilho, foi muito fixe. Avisem da proxima vez que forem. Abraço

Varadero disse...

É todas as terças e quintas, no Parque infântil da Pires Marques, às 19h

Apareçam

Teresa Preta disse...

Olá pessoal!
Ainda trago um sorriso nos lábios por causa da voltinha de ontem! Foi um espectáculo!
Acho é que por este andar vou passar o verão todo sem vestir saias :) Tenho as pernas numa lástima! Maldita vala!!!
Cptos e até jáááááá...!

Anónimo disse...

Boa tarde pessoal do BTT!!!
Fico contente por saber que cada vez somos mais...
Lembrem-se que nas quartas feiras tb é dia de BTT (8 horas junto á loja de bikes do Amieiro). Sempre que quiserem juntem-se a nós!!!
Boas pedaladas!!!!!!

Anónimo disse...

Espectáculo!!! Cada vez mais melhor, para ajudar ter + furos e claro + quedas!! heheheh....sempre o mesmo!!!! cumprimentos a todos!!!!!

Boas ppl.
Olha eu adorei a volta fantastica. Claro k temos de repetir isto, mas da proxima vou ver s elevo capacete lol.abraço para todos