terça-feira, julho 11, 2006
Sangue, suor e lagrimas
Hoje, 4: Sérgio, Varadero, Teresa e eu.
Voltinha até Alcains com 2 furos à mistura. Estes deveram-se, principalmente, por termos percorrido um trilho cheio de silvas. Primeiro foi o Sérgio, depois, o Varadero (no mesmo local). Aqui, já estávamos arranhados, nos braços e pernas (daí o sangue).
O Suor foi devido ao calor algo abafador no início do percurso (a propósito, o circuito de manutenção da Feiteira está em fase avançada de recuperação/melhoramento).
As lágrimas, foram por parte do S. Pedro já à entrada de Castelo Branco.
De realçar a beleza de um por do sol ou de uma aranha com um tamanho algo considerável (estava a ver que saltava para cima da objectiva).
Amanhã, há mais e Quinta-feira também ; )
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Eu bem posso falar de sangue, pois fiquei toda arranhada pelas silvas, principalmente quando aquele carro passou por nós e apanhei uma grande silva na estrada da qual já não consegui desviar-me.
Adorei a volta e foi um bom treino. Foi uma volta a um ritmo bastante bom. Espero conseguir acompanhar-vos mais vezes às terças e quintas.
Beijinhos e até breve.
tá aí um trilho que não conheço...
maravilha de fotos :-)
Saudades.... quinta-feira nao posso falhar.
Imagens muito boas.. quando é que vêm até à zona da Covilhã? gostava de andar umas horas com voçês..
Um abraço
David Gouveia
e hoje? para onde é a volta?
NunoDiaz
Bem dizia o Sérgio para não falar de furos. Vocês tiveram dois durante a volta e estava eu a gabar-me de nunca ter tido nenhum desde que iniciei o BTT. Passado dois dias fui pegar na bike e tinha o pneu de trás furado. Deixei-o cheio no sótão mas como lá tinha uma silva foi esvaziando!
Foi para aprender a estar calada!
Beijinhos.
Olá pessoal, fui agora ao blog da Teresa e já me fartei de rir com a cena das silvas. É que aconteceu-me o mesmo quando passei naquela zona cheia de balsas onde só cabes tu e a bike. De medo!
Temos de combinar mais uma voltinha! Esta semana fomos (o pessoal da empresa) todos os dias, excepto ontem! Não somos como vocês, nós cá temos medo da trovoada! ;)
Beijinhos e até breve, espero!
Teresinha
Enviar um comentário