quinta-feira, julho 13, 2006

Olha a chuuuva fresquinhaaa!!!!



Hoje fui eu e o nfh (do ForumBTT) dar uma voltinha pelo campo!



Tivemos de esperar 20 minutos logo à partida porque uma trovoada também apareceu à hora marcada!!! Caíu um relampago mesmo ao pé de nós... até fez qzzzzzrrrzzzz.... trruuummm!!!
Depois de "passar" (ou quase) lá arrancamos, ainda caíam umas gotas e ficamos mesmo fresquinhos.

Mais à frente nova pausa... andava um carro de rally no nosso percurso e tivemos de aguardar a sua passagem... 2 vezes !!!

Depois curtimos umas descidas e umas subidas, numa delas havia sinais de limpeza do mato, só que o chão ficou cheio de espinhos e lá furei novamente (já vão dois esta semana)!

Foi uma volta bem fresquinha!!! Soube mesmo bem !







3 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma voltinha bem agradável, sem puxar muito (até porque o físico não deixa :)) e com uma paisagem à volta muito bonita.
Para quem não reparou, sempre que eu apareço nas fotos, apareço lá ao fundo e atrás do Varadero :)... o que não se vê nas fotos é a minha língua de fora e a respiração ofegante a pedalar :).
Foi a minha estreia nos passeios semanais, mas sem dúvida que é para repetir.

NunoDiaz disse...

dia bonito ontem :-)
saí de casa as 6h em direcção ao monte de S. Martinho, no topo, uma ventania desgraçada, trovões por tudo o que era lado, e como não sou fãm de trevoada... voltei para casa :-S

a ver se prá semana me estreio na volta semanal.
Cumps.

Anónimo disse...

Sim senhor, um exelente blog e com muita inspiração para os meus futuros passeios de bike. Pena que sejam de Castelo Branco e eu de Coimbra :(

Continuem e não deixem morrer o espirito bttista.

luis