quinta-feira, junho 15, 2006

Mais um furo, venha o proximo




Saímos 7 do Parque Infantil da Pires Marques (é o que dá chover à Quarta-feira). Hoje, decidimos ir até à Barragem da Marateca.
Ainda não tínhamos aquecido e já o Dino estava com a sua Berg de rodas para o ar.
Pois: furo. Como já estamos "prós" foi num instante enquanto ele mudou a câmara (e nós a dar o apoio moral). Foi um momento muito engraçado pois um de nós contou uma aventura do PTG100, foi mais ou menos assim: houve um participante que viu outro um pouco aflito (cãimbras), parou e deu-lhe um tubinho com gel, referindo que aquilo era bom para as pernas. Sabem o que ele fez? Não, não comeu o gel, esfregou-o às pernas. Foi a risota geral que poderão comprovar no vídeo.
Seguimos caminho. Parque de Campismo, Moinho Velho, estrada de Cafede, Freixial do Campo. Seguimos em direcção à Barragem. Pelo caminho, ficou o Vítor. Regressou a Castelo Branco quando chegámos a Cafede. Chegou a casa estávamos nós em Alcains.
Chegados à Barragem, tempo para foto e decidimos ir junto à água. Lá fomos, abrindo caminhos no meio da lavrada. Acabámos por desistir da ideia pois afastámo-nos um pouco e o relógio não parava.
Próxima paragem: Louriçal do Campo. Mas antes, passagem por Póvoa de Rio de Moinhos (onde se juntou o Jerónimo e o Pedro - que reclamou o facto de se ter enviado a "convocatória" para o passeio de hoje, perto da meia noite) e Tinalhas, em direcção a Alcains onde aproveitaríamos para abastecer (água).
Até Castelo Branco foi sempre em ritmo "alegre".
No final, 55kms para as perninhas. O almoço estava ganho.

O Dino a dar à bomba


Passagem na Ponte Romana:



Da esquerda para a direita: Martim, Rui, Dino, Vitor, Nuno, Sérgio e Paulo















































4 comentários:

Varadero disse...

E eu a pensar que ía o pessoal das quintas-feiras, mas apareceu o das Quartas..... foi sempre a puxar... e a seguir ao almoço foi uma cesta bem ganha...

Rui disse...

Curti o passeio!!! Esteja onde estiver o importante é rolar, seja com quem for!! Quando quiserem rolar pós meus lados (Mafra, Ericeira, Sintra e arredores, é só contactar) "mi casa es tu casa". That's the spirit. A nossa família é GRAAAAAAANNDE!!!

vitor martins disse...

ai minha vida!!!!! naquele dia meti-me no inferno....... hehehehehe

missgagarina disse...

eehhhhhhh!!! olha o meu cunhados!! anda que nem pode por causa do selim...beijo po cunhados!!!!!