sábado, janeiro 28, 2006

Eram tres, foram duas, chegou uma.

Pois é. Uma ficou constipada e não apareceu, a outra ainda fez um par de kms mas ficou mal disposta. Lá acompanhamos a Titi. Estava fresco mas, nada do que os meteorologistas previam. Saímos da Pires Marques, ruma à Escola Agrária. Cortámos em direcção ao Monte de S. Martinho e subimo-lo. Para concluir, fomos ter à Carapalha e depois Pires Marques de novo. Pelo meio houve um pouco de tudo. Risos (muitos), quedas (por causa dos encaixes - não é Vitor?) e pés molhados (a Titi revelou-nos que a água estava gelada!!!). Quase no fim do percurso ainda estivemos a "quebrar o gelo" literalmente. Foi muito divertido e é para repetir no próximo sábado, à mesma hora. Apareçam. Já me esquecia, foram 12 kms de boa disposição!











































































2 comentários:

Anónimo disse...

Olá pessoal! Eu não faço ideia quem vocês são, mas parecem um grupo simpático. Eu sou uma das 4 raparigas que fez o II Passeio Nocturno da Casa do Benfica. Fiz também os 50 Km de Portalegre mas apanhei uma "esfrega" porque não tenho muito com quem treinar. Não há grupos que queiram andar com raparigas atrás, seja fins-de-semana ou de semana. Se organizarem passeios deste tipo, de dificuldade média, gostaría de participar. Já não estou num nível baixo, mas ainda não estou num nível bom. Os meus contactos: teresamartins@sapo.pt ou 965660575 (pode ser por SMS). Bons passeios.

Anónimo disse...

ola a todos. estou a iniciar-me no btt e gostava de começar a dar umas pedaladas com a malta. alguem que me queira dar uma dica, algum grupo disponível???
anjoazul76@hotmail.com

Abraço a todos