quarta-feira, janeiro 25, 2006

Ir ao Ponsul e voltar - 27,24kms

Tal como combinado, às 10h30 lá saímos da loja do Rui. Fomos em direcção à Sr.ª de Mércules, depois fizemos a nossas primeira paragem no marco geodésico, já a caminho do Rio Ponsul. O percurso era tipo carrossel - sobe, sobe, desce, sobe, sobe, desce. E foi numas dessas descidas, num ritmo "alegre" que, na mesma curva - à esquerda - um colega meu e eu fomos "às couves". Ele caiu para o lado, eu fui projectado por cima do guiador e a bicicleta caiu-me em cima. Estava tudo bem e até nos rimos com a situação. Continuámos a descer até encontrar um caminho mais plano - estávamos perto do rio. Passado pouco tempo, sou ultrapassado - estava na cauda do grupo - por um "foguete". Juntou-se a nós mais um amigo. Pouco depois, outro. Eramos seis. Lá fomos, pedalando. A partir daí foi sempre a subir até chegar a Castelo Branco. Esta volta é para repetir.














































1 comentário:

BTT CTB disse...

Eu também quero fazer essa volta....

Agora com a minha nova KTM vai ser sempre a pedalar... até nas descidas!!!

Viram.... afinal não choveu!!!