domingo, junho 21, 2009

Pedalando até Monfortinho

Mais uma vez o Fidalgo organizou um excelente evento, o ano passado não pude participar, mas este ano não faltei, e ainda bem, porque foi mesmo muito bom.

Apesar do calor, típico desta altura e daquela zona, o percurso fez-se muito bem, a ajudar bastante os abastecimentos com bebidas sempre frescas e comida de muita qualidade.

Às 7h lá estava o pessoal todo nas docas, eu cheguei mesmo a queimar as 7... depois de fazer a "chamada", faltava um elemento, depois de uns telefonemas combinamos com ele para ir ter connosco mais para a frente para não estar a fazer esperar todo o pessoal, não só o de CB, mas também os de Alcains e Idanha.
Apanhamos o pessoal de Alcains e de Idanha, em frente à Câmara de Idanha, após alguns contratempos da nossa parte.
Seguimos então em direcção às Piscinas.
Apesar de não dar para ir o pessoal todo em grupo o passeio desenrolou-se bem e há chegada o pessoal teve tempo para uma merecida banhoca com as famílias, num local de grande qualidade e beleza, que recomendo a todos.
Eu não tenho fotos, mas podem ver muitas pelos blogues aqui da malta!

Ficam só dois vídeos e o perfil.

Reparação de uma roda:

Grupo ao pé da Barragem:


O perfil

3 comentários:

Mário Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mário Neto disse...

Voltinha interessante!!!

Mário Neto
( http://bttgpstracks.blogspot.com )

Unknown disse...

Boas!

Vimos por este meio convidá-los a visitar o programa do LANfestival 2009 que entre outras terá uma prova de BTT. Visitem www.lanfestival.pt e vejam o que vos espera.

Contamos convosco