sábado, janeiro 17, 2009

Volta com a Teresa e o João

Este fim-de-semana a Teresa e o João vieram até Castelo Branco e convidaram o pessoal para uma voltinha de BTT. Eu era para ir tirar umas fotos ao Paulo e a uma bici de testes que ele cá tem, mas como ele me disse que também ia a essa volta, aproveitei e fui também.

Quando chegamos ao local de encontro já lá estava a Teresa o João e o AC e como eles já tinham delineado a volta arrancamos... pelo caminho ligou o Mário que acabou por se juntar a nós perto do Monte de São Martinho.

A bicicleta que o Paulo cá tem é uma Torque ES com o novo pedaleiro da Truvativ HammerSchmidt, sem dúvida uma opção a ter em conta para FreeRiders e Downhillers ... é um sistema suave e com passagem instantânea de uma desmultiplicação para a outra em qualquer situação, mesmo em esforço. Tem uma elevada distância ao solo e nunca existe o perigo da corrente saltar.

Vejam em baixo as fotos do Paulo ... aqui fica o perfil e mapa da volta, que era para ser suave e curta, mas acabou por se tornar algo dura e longa... "ou será da falta de treino! :) "


Sem comentários: