domingo, setembro 09, 2007

Domingo atribulado!

Hoje a ideia era ir fazer uns filmes das suspenções a trabalhar, mas ainda não foi desta. É que não encontrei maneira de segurar a câmara no sitio certo, principalmente por falta de tempo para me preparar antes.

Apareceram para pedalar o Rui, o Marcelo, o Chico e eu (Nuno). Fomos passear até ao ponsul, passando pela descida perigosa (mas cheia de adrenalina) a seguir ao marco geodésico. Depois passamos a ponte velha e seguimos ao longo do rio até ao areal. Pelo caminho a bicicleta do Chico foi agarrada por um arame de fardo, que se meteu no desviador provocando alguns riscos e um drop-out torcido. Como as mudanças já não ficaram em condições decidimos voltar com o Chico para a ponte do ponsul em vez dele enfrentar a subida telefonou à esposa que o veio buscar lá.
Antes disso o Marcelo decidiu que a Canyon estava a precisar de um banho e decidiu atravessar o Ponsul, primeiro em posição vertical e depois na Horizontal!!!
Entretanto recebi um telefonema da minha mulher a dizer que a minha filha não estava bem e que tinha de ir ao Hospital, então eu decidi voltar logo pela estrada, deixando o Rui e o Marcelo para trás.
Em relação à minha filha acabou por ser só um susto e tudo ficou bem.
Ao Rui e ao Marcelo coube-lhes escolher o "melhor" caminho para voltar para C.B.

Aqui ficam umas fotos... 2 Trek 3900 e 3700 e 2 Canyon XC Pro 7.0









4 comentários:

pjfa disse...

Ainda bem que com a S.L. foi só o susto.
Marcelo, essa XC Pro 7.0 está a 100%?
E os estreantes na descida, curtiram? Aquilo é a loucura total :)

Varadero disse...

Com a XC a descida é ainda mais alucinante, dei por mim a voar em 2 ou 3 ocasiões a velocidades de 60Km/h.... Com 140mm na frente e o Rp23 em Aberto foi sempre a abrir!

Anónimo disse...

Bem a Canyon xc pro 7 é um espetaculo, é a subir, é a descer e a rolar parece que anda sozinha, mas a Torque 1 em descidas e pisos mais irregulares, não dá hipotese é sempre abrir,o caminho de regresso foi o da maratona de Castelo Branco, mas correu tudo bem, espero que terça haja mais B T T e ainda bem que com o bebe foi só um susto.

fjbrazao disse...

Gostei bastante do percurso, especialmente das descidas. Foi pena não ter podido acabar, em virtude de um arame se ter metido no desviador traseiro tendo o danificado.Fica para a próxima...
Desde já agradeço a camaradagem dispendida pelo pequeno "Grande" grupo.
Fico contente por saber que com o bébé tudo não passou de um susto.