terça-feira, janeiro 02, 2007

Para abrir 2007... uma prova de obstáculos

Depois de entrar em 2007 com uma constipação daquelas... a beber copos de medicamentos em vez de Champanhe! Achei que seria bom para a minha dor de garganta e constipação, dar umas pedaladas na tarde de 1/1/2007 para aproveitar o sol.

Assim vesti-me como se fosse para a Serra de Estrela, com gorro lenço camisolas etc... e lá fui eu com o Vitor ver como o corpo reagia ao exercício!


Como o tempo não era muito decidimos fazer uma volta já conhecida e bem divertida... o nosso carrossel, que acabou por se transformar numa prova de alguns Km / barreiras pela quantidade de eucaliptos caídos no caminho.


O corpo reagiu bem e a mente adorou a saída!!!

Nas descidas é que tinha de ir devagar para que o corpo não arrefecer com o vento! O nariz não parava de correr, mas nada que umas assoadelas cada Km feito não resolvesse!

Também com a quantidade de árvores caídas não era fácil andar depressa...

A certa altura vimos uma mancha escura no chão que parecia uma poça, mas não era!!! A chuva fez alguns estragos alem das árvores derrubadas!

Era um grande buraco escavado pela água, que estragou uma passagem de água bem antiga!



Tive mesmo muita pena de não fechar o ano a pedalar, mas a manhã de dia 31 de dez de 2006 estava muito húmida com muito nevoeiro e o chão bem molhado! E eu estava mesmo com muita tosse e com o nariz completamente obstruído!

"As minha sinceras desculpas ao pessoal que foi andar no Domingo, por não poder fazer-vos companhia!"

Mais umas fotos ...

Agora para finalizar o perfil...


1 comentário:

Unknown disse...

Muito bem! É necessário manter o pessoal informado desta modalidade tão relaxante!