quarta-feira, fevereiro 08, 2006

38 kms de puro prazer

À hora combinada, lá estava o grupo, cada vez em maior número, oito desta vez!!!Só faltou o Camilo devido a lesão (não, não foi devido à bicicleta, deveu-se à falta de equilíbrio na neve).
A volta foi de novo pelos lados do Rio Ponsul. Temos de treinar, não é?
O início da volta foi em ritmo de "aquecimento rápido". É o que dá puxar uns pelos outros. Sobe, desce, sobe, desce. Pausa para abastecimento ao pé de um marco geodésico.
Depois, descida alucinante, e mais descida, e mais um pouco. Nova paragem. Desta vez para o Martin e o Gonçalo (sim, eles vinham sempre a ver qual é que andava mais devagar) tentaram subir uma "parede". O Gonçalo chegou mais longe. Novo desafio na próxima saída!!!
Pedalar de novo. Sobe, desce, sobe, desce. Apanhámos um terreno mais linear e deu para recuperar forças. Pausa para abastecimento ao pé de um riacho que teria de ser passado com os amigos a carregarem as suas máquinas. Quando o Martin estava a meio caminho, a bomba de ar cai à água. Ele, ainda hesitou mas, lá se aventurou e teve de molhar os pezinhos.
A partir daí, fomos avisados pelo Rui e pelo Dino, era tudo a subir até Castelo Branco (+-750m de desnível). Ficou, desde logo, combinado que seria uma volta a repetir. O resto do pessoal que nos acompanhou faz parte do Albikabra Team - http://albikabra.com.sapo.pt/index.htm
Balanço final: duas quedas (os pedais de encaixe continuam a atacar!!!), um furo no tubless e muita boa disposição. Apareçam na próxima Quarta-feira, na loja do Rui, às 10h00.















































1 comentário:

BTT CTB disse...

Muito interessante... acho que tenho de treinar muito antes de vos poder acompanhar nessas aventuras... ou então têm muito que esperar por mim...

Nuno